quinta-feira, 31 de março de 2011

Cromoterapia

Bom dia , meus seguidores, toda noite antes de dormir, depois daquele dia agitado, que todo pobre mortal tem,eu  particularmente , entro no meu quarto silencioso, deito na minha cama super confórtavel , e procuro uma posiçã que eu possa me entregar totalmente aõ relaxamento,começo fechando os olhos calmamente e vizualizo uma cor,ontem vizualizei o verde limão, que significa limpesa, vaso dilatador , relaxante dos nervos, confesso que antes deste execício me sentia um pouco pesada, a minha coluna doía um pouco....dormi , e acordei  maravilhosamente bem.Por isso hoje , eu resolvi fala sobre ,A CROMOTERAPIA:È a ciência que usa a cor para estabelecer o equílibrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções.Ela é baseada nas sete cores do expectro solar, e cada cor tem uma vibraçãoespecífica, atuando desde o nível físico até os níveis mais sutis.
A Phoco cosmeticos naturais se preocupa com o ser  como um todo, e criou um crme para dor ,verde limão,ele contém aditivos analgésico, com extratos de calêndula e arnica,oléo de arnica,antiflamátorios que combatem a dor ,sem agredir a pele,Além da pele ficar super hidrata, o verde limão dará uma sensação profunda de relaxamento.

Dica:Mentalização de cores
se voçê estiver facilidade de vizualizar as cores do expectro solar, escolha a sua , e faça o execício 30seg, 2vezes aõ dia
Vermelho: Ativador da circulação e sistema nervoso (não utilizado)
Rosa forte: Age como desobstruidor e cauterizador das veias, vasos e artérias e eliminador de impurezas no sangue
Rosa: Ativador, acelerador e eleminador de impurezas do sangue
Laranja: Energizador e eliminador de gorduras em áreas localizadas
Amarelo forte: Fortificante do corpo, age em tecidos internos
Amarelo: Reativador, desintegrador de cálculos, purificador do sistema e útil para a pele
Verde forte: anti-infeccioso, anti-séptico e regenerador
Verde: Energia de limpeza, vaso-dilatador e relaxante dos nervos
Azul forte: Lubrificante das juntas e articulações
Azul: Sedativo, analgésico, regenerador celular dos músculos, nervos, pele e aparelho circulatório
Índigo: Anestésico, coagulante e purificador da corrente sanguínea. Limpa as correntes psíquicas
Violeta: Sedativo dos nervos motores e sistema linfático, cauterizador das infecções e inflamações


Nenhum comentário:

Postar um comentário