sábado, 9 de abril de 2011

Determinação

Boa tarde , minhas seguidoras, já estava com saudades de escrever.....
Hoje resolvi falar sobre determinação, admiro estas pessoas, que traçam metas , objetivos e vão até o fim, estas pessoas geralmente acreditam em si próprias, e não se deixam influenciar pelo que os outros pensam ou dizem delas, tem auto estima elevada , e conseguem tudo que querem na vida.........
O segredo do sucesso, chama se "lei da atração", eu sou o que penso de mim, se eu  pensar que sou um fracasso , com certeza , acabarei acreditando nisso, e tudo que eu fizer , dará errado, se eu  treinar o meu pensamento positivamente,atrairei o sucesso, os pensamentos tem poder, e se condessam no universo,o universo trabalha todo dia aõ meu favor ou contra mim,quem pode mudar minha vida , sou eu mesmo,quem escolhi o meu destino sou eu , então aõ invéS de ficarmos lamentando que não está bommmmm, porque não mudar?SE O SEGREDO ESTÁ EM MINHAS MÃOS..............

EM BREVE ESTAREMOS COLOCANDO NO BLOG , AS FOTOS DOS CRMES ARTEZANAIS E NATURAIS DA PHOCOSMETICOS.
ANAMASTÊ! PARA TODOS VOÇÊS..........

ACEITAMOS ENCOMENDAS DE SABONTES ,CAPIM LIMÃO, MORANGO C/CHAMPANHE...
CREMES CORPORAIS INSPIRADOS NAS ESSÊNCIA DA VICTORIA SINCRIT,PERFUMES CONTRATIPOS, ISA CAROL, E ANGEL, PARA OS DIAS DAS MÃES, MONTAMOS CESTAS , COM SABONTES , CREMES , SAIS DE BANHO,OLÉO, AROMATIZANTES......
CREMES PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS(PRANCHAS, ESCOVAS, PROGRESSIVAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário