quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia Descisivo

Bom dia,meus seguidores! Sabe aquele , dia ,que voç~e ,acorda , para e pensa....
Amanha será um dia descisivo , na minha vida, mais porque amanha ?
Porque amanha , poderá ser o dia da minha prova de direção, pode ser o dia que eu tenha que fazer uma prova que eu estudei e dediquei o ano todo , uma prova de vestibular,....enfim pode ser um dia descisivo por vários motivos, e se eu já me dediquei, me esforcei, não vai adiantar nada eu ficar preocupada , com meu amanha....o jeito e eu curti meu hoje com muita intensidade, fazer algumas coisas que eu gosto, relaxar, pensar positivamente, que eu sou capaz, e com isso o universo , vai trabalhando , e tranformando essa energia em positiva,. Para que está enrgia seja trabalhada mais rápida, o floral, ajuda é muito.... , , nesses casos descisivos, um composto floral trabalha a energia da coragem, concentração, tranquilidade,autocontrole..situações de impasse....Rosmarinus,Basilicum,Lavandul, Monordica, Sonchus,Foeniculum e tabebuia......
O centro Estetico e terapêutico Rosimary Mendes,atende consultas floral on line, mande seu emaill, e agende uma consulta.
consultas presenciais:31/36376368/87350930

Nenhum comentário:

Postar um comentário