quinta-feira, 14 de abril de 2011

O corpo fala.....

Boa tarde , minhas seguidoras........
Hoje encontrei uma grande amiga minha.......dos tempos de colegio...sempre muito calada,reservada., falava sómente o nescessário...das poucas vezes que queria desabafar era a mim que procurava.......
Fiquei super feliz, de poder ve-la novamente......
Conversamos muito....ela me queixou de muita dor na coluna....Relatou qua a maê estava doente, que estava com probelmas com o ex marido,muito trabalho acumulado....enfim estava a ponto de explodir...era muita responsabilidade, pressão de todos lados....carregava um peso muito grande nas costa.....que já não surportava maissssssss.tudo era ela....., não dividia nada com nimguém....
Eu começei a analisar o que estava sendo dito, e pensei, a coluna suporta o peso do corpo......o corpo de Sara estava muito pesado.........
Muitas vezes , nos achamos super heróis, imbátiveis,insubstituiveis,inatingiveis........
E`como se fossemos máquinas....
O que todos n´so esquecemos , e ´que até as maquinas prescisam de revisão!
Muitas vezes temos medo de dizer não,e não ser aceito pelos outros,pegamos para nós, responsabilidades que não são nossas,vivemos a vida do outro.....,em função do outro.....
Com isso já não sabemos quem somos, perdemos nossa identidades,essência...
È o resultado, e´o corpo , a mente gritando por socorro........
Doenças físicas , mentais, e emocionais.......o corpo fala a todo momento prescisamos ficar atento aõs sinais..
O centro terapêutico Rosimary Mendes , trabalha com diversas terapias.....
Rosimary .Luiza@gmail.com
A phoco cosméticos desenvolveu uma linha terapêutica para dores musculares, a dor na coluna ,muitas vezes , mostra , o peso grande que carregamos, o corpo avisa que está na hora de dividirmos responsabildades...de mudarmos nossa conduta......
Para saber mais......entre em contato conosco....
Consultas on line., consultoria on line......

Nenhum comentário:

Postar um comentário